Troia Resort

O que fazer em Troia, Portugal?

Não sabe o que fazer em Troia? Descubra os 10 motivos para visitar e desfrutar das maravilhas que a península de Troia tem para oferecer, com a sua família.

Se quer ter exemplo de como passar um dia em Troia e não sabe o que têm à sua disposição, temos um artigo preparado com um programa completo de um dia em Troia para si e para a sua família.

Se quiser saber quais os principais motivos para visitar e viver em Troia, seguem-se 10 que consideramos essenciais:

  1. Troia é uma região segura: existem determinados locais com acesso exclusivamente pedonal, portanto deixe o seu carro em casa, circule por estes caminhos e aproveite a sensação no local;
  2. Praias indicadas para quem tem crianças: alguma vez lhe aconteceu levar crianças à praia e estas, a meio da brincadeira, salpicarem as toalhas do vizinho que, diga-se de passagem, não ficou muito feliz? Isso não acontece em Troia, já que os 15 km de praia permitem que todos tenham espaço no local.
  3. Encante-se com os golfinhos: encante-se com a observação dos golfinhos Roazes do Sado, num passeio de barco pela Baía.
  4. A animação infantil está incluída: em Troia não existem apenas atrações para os mais velhos, também podem ser encontradas diversas atividades a pensar nos mais novos, como espectáculos, atividades e workshops. Consulte a agenda de eventos em Troia.
  5. Ruínas Romanas de Troia: este, só por si, é um excelente motivo para visitar Troia. Venha conhecer as ruínas romanas que chamam a atenção devido à a serem o maior complexo industrial de produção de salga de peixe no Império Romano.
  6. Sabores regionais não faltam: se é do tipo de pessoa que gosta de experimentar a gastronomia dos locais que visita, este é o local certo para si. Terá diversos estabelecimentos com sabores regionais, mas sempre com opções para os mais novos. Explore os Bares e Restaurantes de Troia e conheça o Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo.
  7. Existência de amplos apartamentos: existem diversos apartamentos em Troia disponíveis para compra, incluindo soluções para famílias numerosas e projectos de arquitectura completos e aprovados.
  8. Diversidade de desportos: encontre o desporto mais indicado para si e para a sua família, seja esse futebol, ténis ou outros que podem ser encontrados abaixo.
  9. Biodiversidade: no local é possível explorar a biodiversidade e partilhar alguns valores ambientais com os mais novos. Venha conhecer a reserva natural do Estuário do Sado em Troia.
  10. Faça a sua mala e venha ter connosco. Nós temos tudo o que necessita para uma estadia inesquecível e segura, incluindo um posto médico à disposição. Nós ajudamos no que for necessário.

Está pronto para investir na vida? Esperamos por si na península de Troia!


Veja abaixo mais 10 motivos para visitar Troia

  • O que fazer em Troia
  • O que fazer em Troia
  • O que fazer em Troia
  • O que fazer em Troia
  • O que fazer em Troia
  • o que fazer em troia
  • eventos em troia
1º Motivo

Descubra Troia em segurança. Deixe o carro e circule pelos caminhos, ciclovias e jardins com acesso exclusivamente pedonal.

2º Motivo

Libertem os mais pequenos pelos 15Km de praia de areia fina e branca e águas calmas, sem que as brincadeiras e os salpicos vão parar à toalha do vizinho do lado.

3º Motivo

Encantem-se pelos irresistíveis golfinhos Roazes do Sado, num passeio de barco pela Baía.

4º Motivo

Confiem na equipa de animação infantil: as atividades, desafios e espetáculos farão as delícias das crianças e a satisfação dos adultos. Até as piscinas foram pensadas para os mais pequenos.

5º Motivo

Viajem até ao passado com uma visita às Ruínas Romanas de Troia.

6º Motivo

Deliciem-se com sabores regionais, mas sempre com opções de menu pensadas para os mais pequenos.

7º Motivo

Relaxem em família em amplos apartamentos, com soluções para famílias numerosas.

8º Motivo

Encontrem o vosso desporto favorito em Troia: futebol, ténis, padel, golfe e actividades náuticas.

9º Motivo

Explorem a biodiversidade do local e partilhem valores ambientais.

10º Motivo

Fechem as malas e partam à aventura: mesmo que se esqueçam dos essenciais, temos posto médico à disposição.

ver mais motivos