Troia Resort

Apresentação

Situado entre o Estuário do Sado e a Serra da Arrábida, o TROIA GOLF Championship Course é um campo de golf com 18 buracos, par 72 e 6.317 metros de comprimento, que se estende ao longo da praia, com magníficas vistas para o mar.

Desenhado pelo arquitecto de golfe norte-americano Robert Trent Jones Senior, o TROIA GOLF foi eleito em 2011 como um dos melhores campos de golfe do mundo pela Rolex, passando a figurar no guia The Rolex World’s Top 1.000 Golf Courses.  Recentemente a revista Golf World considerou o TROIA GOLF o 17º melhor campo de golfe da Europa Continental, passando assim a integrar a  lista de 2017 dos “Top 100 Resorts de Golf na Europa Continental”.

Robert Trent Jones Senior escolheu o buraco 3 do campo de golfe de Tróia como um dos melhores que alguma vez desenhou e elegeu-o como parte do seu campo de 18 buracos ideal.

Há dois buracos que merecem uma referência especial – o 3 e o 18:

O buraco 3, um par 4 com um enquadramento paisagístico perfeito e uma magnífica vista para o mar considerado pelo próprio Robert Trent Jones Senior como um dos melhores que alguma vez desenhou, foi eleito pelo arquitecto como fazendo parte do seu campo de 18 buracos ideal.

O buraco 18, um par 5 com um dog-leg para a esquerda e um green elevado e protegido por três bunkers frontais.

 

campo de golfcampo de golf