Troia Resort

Pro Golf Tour em Troia

Realiza-se em Troia, entre 15 e 17 de março, o mais importante torneio de sempre do circuito internacional para profissionais de golfe, o Portugal Pro Golf Tour.

Segundo José Correia, promotor deste evento, presidente da PGA de Portugal e membro da Direção da Federação Portuguesa de Golfe “o Troia Golf é um campo desafiante e de excelência. É o palco perfeito para este torneio e não podemos deixar de agradecer ao seu diretor, Alexandre Barroso, por acreditar e ter aceitado este desafio.

O torneio terá de entrada livre e quem quiser assistir a bom golfe e apoiar os jogadores nacionais será muito bem-vindo”. Lembramos que pelos greens do o Troia Golf Championship Course já passaram outras grandes competições, como o Open de Portugal do European Tour ou o Campeonato da Europa Amador da Associação Europeia de Golfe, entre muitos outros eventos.

Mais sobre o Troia Golf:

Situado entre o Estuário do Sado e a Serra da Arrábida, o Troia Golf Championship Course é um campo de golf com 18 buracos, par 72 e 6.317 metros de comprimento, que se estende ao longo da praia, com magníficas vistas para o mar.

Desenhado pelo arquitecto de golfe norte-americano Robert Trent Jones Senior, o TROIA GOLF foi eleito em 2011 como um dos melhores campos de golfe do mundo pela Rolex, passando a figurar no guia The Rolex World’s Top 1.000 Golf Courses. Recentemente a revista Golf World considerou o TROIA GOLF o 17º melhor campo de golfe da Europa Continental, passando assim a integrar a lista de 2018 dos “Top 100 Resorts de Golf na Europa Continental”.

Robert Trent Jones Senior escolheu o buraco 3 do campo de golfe de Troia como um dos melhores que alguma vez desenhou e elegeu-o como parte do seu campo de 18 buracos ideal.

Deixe uma resposta

newsletter.

Subscreva a nossa newsletter e apaixone-se por Troia.