Troia Resort

Porquê alugar uma Troia Beach House?

Imagine-se neste cenário: saiu do trabalho em plena sexta-feira e o tempo está excelente para aproveitar uns dias na praia, portanto dirige-se à sua beach house, quando o trânsito ainda não está insuportável, e passa todo o fim-de-semana. Acordar com a brisa marítima, aproveitar as cadeiras na varanda durante o pôr-do-sol ou dar passeios matinais na praia. Cenário perfeito, não? Se preferir, porque não aproveitar esse cenário todos os dias?

Antes de investir numa Troia Beach House deve ponderar os prós e contras dessa decisão. Para além da ideia de ter uma casa isolada num local de veraneio o possa deixar preocupado pelas despesas, manutenção e vigilância da mesma, também o receio de vir a usufruir da sua casa menos vezes que o inicialmente previsto, podem leva-lo a pensar que o investimento pode não ser uma boa opção. No entanto, existem muitas razões pelas quais este investimento faz todo o sentido.

Descubra quais as razões pelas quais deve investir uma beach house e, mais importante, porque deve escolher Troia como local de investimento.


5 Razões para Alugar ou Comprar uma Troia Beach House

1. Retorno financeiro

Um dos maiores problemas da compra de uma beach house é o facto de investir o seu dinheiro e não ter retorno financeiro. Muito pelo contrário, existirão gastos associados! No entanto, caso deseje, a sua nova casa pode, efetivamente, ser um retorno financeiro que lhe irá render algum dinheiro durante muito tempo.

Para aproveitar, ao máximo, esse retorno financeiro deve alugar a propriedade em épocas altas. Por exemplo, alugue a casa durante todo o verão e, assim que a procura diminuir, aproveite para tirar umas semanas de férias e relaxar. Terá dinheiro para suportar as despesas associadas à propriedade e, ainda, para usufruir nas suas férias.

2. Restauro de energias

Ter uma casa na praia é excelente para restaurar as energias que são gastas durante todo o ano – ou toda a semana se for aproveitar os fins-de-semana. As regiões de praia, durante a maioria do ano, são calmas e têm praias menos movimentadas, portanto são excelentes para quem procura algum relaxamento.

Aproveite para dar longos passeios à beira mar ou para beber um café enquanto sente a brisa marítima. Ver o pôr-do-sol é, também, uma excelente opção. Garantimos que, no final, as suas energias estarão restauradas e terá força para enfrentar, novamente, os desafios do dia-a-dia.

3. Tempo de qualidade em família

Se for viajar em família, saiba que viagens para a praia são sempre motivo para tempo de qualidade com os que mais ama. Terá a possibilidade de acordar cedo e ir aproveitar a praia, pode tomar o pequeno-almoço num dos cafés que se encontrem à beira-mar ou apenas ir passear pela cidade.

O certo é que uma viagem para a sua beach house irá criar momentos em família que não seriam vivenciados se tivesse ficado na sua casa habitual. O mais certo é que todos terminem a viagem com novas energias.

4. Poupança durante viagens

Se é uma pessoa que viaja muito nos fins-de-semana, nos feriados ou mesmo em outras alturas do ano, ter uma beach house pode ser uma excelente opção. Com esta propriedade não terá que gastar dinheiro com alojamento e, o melhor, estará no conforto da sua segunda casa.

Caso, eventualmente, necessite pagar alojamento por visitar uma região que se encontre longe da beach house, lembre-se que esta também oferece retorno financeiro, o que pode ajudar a arcar as despesas das suas viagens!

5. Diversão garantida

Se você já viajou para a praia antes, sabe que a diversão estará garantida a partir do momento que investir. As regiões de praia, além do relaxamento associado, também oferecem diversos locais de entretenimento que não encontrará em outras localidades.

Aqui não importa se está mais interessado em desporto ou atividades ao ar livre, natureza ou restaurantes e lojas, pois terá tudo à sua escolha.


Devo investir em uma Troia Beach House?

Provavelmente, neste momento, já percebeu que existem muitas vantagens em escolher uma Beach House. No entanto a questão que fica é “porquê em Troia?”. Existem diversas razões pelas quais a região de Troia é uma escolha excelente.

Entre as principais razões e benefícios em ter uma propriedade em Troia, destacam-se as seguintes:

  • Segurança: esta é uma região segura para si enquanto habitante e para a sua casa, quando a mesma estiver vazia.
  • Privacidade: a privacidade é muito importante em Troia, portanto pode esperar o sossego típico desta região.
  • Entretenimento: necessita de entretenimento na sua região de alojamento ou no local onde pretende relaxar? A região de Troia tem diversas atrações que podem ajudá-lo a aproveitar o seu tempo.

Finalmente podemos afirmar que ter uma casa na praia é uma excelente escolha para quem procura um local para relaxar. No entanto, caso pretenda comprar ou alugar uma beach house, lembre-se que o local elegido é muito importante!

Uma escolha que oferece tranquilidade e segurança, dois fatores essenciais para uma experiência inesquecível, é a Troia Beach House. Faça uma pesquisa pelas propriedades disponíveis e escolha a que mais se adequa a si. Temos a certeza que este investimento lhe irá proporcionar momentos inesquecíveis desde o primeiro dia!

Deixe uma resposta

newsletter.

Subscreva a nossa newsletter e apaixone-se por Troia.

Ocean Village

Prontas a habitar

Saiba mais