[CANCELADO] 20 de Abril: Espetáculo Equestre, Flamenco e Fado em Troia

Um espetáculo que funde a arte equestre, o flamenco e o fado animam a Praia da Caldeira.

Pela primeira vez em Troia, a Escola Equestre Vítor Rodrigues vai apresentar um Espetáculo Equestre que combina o fado e o flamenco com os cavalos. Trata-se da estreia de um espectáculo desta natureza na Península de Troia.

A primeira parte do espetáculo dará voz ao fado cantado ao vivo por Emanuel Soares. O cavalo estará sempre presente em todos os momentos, quer no volteio artístico como nas rédeas longas. Depois do intervalo, o Flamenco e as Sevilhanas com cavalos sobem ao palco num dos números com maior destaque do programa.

No Espetáculo Equestre Vítor Rodrigues existe uma conjugação perfeita entre cavalos e cavaleiros, acompanhados de fado, na música e de flamenco, na dança”, afirma a organização do evento.

Horário + Local:

O evento terá lugar no dia 20 de abril, às 19h, e terá a duração de duas horas com um intervalo. Acontecerá na Praia da Caldeira. O acesso é feito pela estrada das Ruínas Romanas de Troia e o parqueamento fica junto ao sítio arqueológico.

Mais Informações:

Para mais informações, pode enviar um e-mail para arqueologia@troiaresort.pt ou telefonar para o (+351) 939 031 936.


Eventos em Junho:

Para junho, conta a arqueóloga Filipa Araújo Santos, está prevista uma grande atividade no Dia Mundial da Criança.

As Ruínas Romanas tem organizado actividades culturais paralelas às escavações nos últimos anos, por modo a promover a cultura, as artes e o ambiente que a península tem para oferecer.

As ruínas romanas do complexo de Troia têm origem entre os séculos I e VI, tendo começado a ser exploradas Atualmente, as escavações continuam mas já é possível visitar nas Ruínas Romanas de Troia duas oficinas de salga de peixe, um mausoléu, uma necrópole, uma zona residencial e um complexo termal.

+ Eventos em Troia

newsletter.

Subscreva a nossa newsletter e apaixone-se por Troia.

O Cavalo de Troia

8 e 9 de Jumho - Ruínas Romanas

Compre já